Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Suspeito de homicídio em Icó é preso em flagrante pela PMCE

plantao-policial

Um trabalho rápido da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na captura de um homem de 23 anos, suspeito de envolvimento em um homicídio. A captura ocorreu logo após o crime ser registrado, nessa segunda-feira (22), em Icó – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado. Na ofensiva, uma motocicleta roubada, que teria sido utilizada no crime, foi recuperada.

O suspeito foi localizado poucas horas após o crime ser registrado no bairro São Vicente de Paula. Na ocasião, indivíduos chegaram a um imóvel e realizaram disparos de arma de fogo. Durante a ação criminosa, um homem de 48 anos foi atingido e foi a óbito. Outro homem de 18 anos também foi baleado, mas foi socorrido sem risco de morte.

Após diligências, Isac Ribeiro de Oliveira, com passagens por homicídio doloso, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e roubo, foi identificado e capturado. Com ele, uma moto roubada, que teria sido utilizada durante o crime, foi apreendida.

Isac foi conduzido para a Delegacia Regional de Icó- unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado em flagrante por homicídio e roubo majorado. A PC-CE segue diligenciando para identificar e capturar outros partícipes do crime.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais