Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Seapa abre inscrições para o Seminário Cearense do Panga Nova Oportunidade para o Ceará.

panga_banner

 

A Secretaria de Agricultura, Pesca e Aquicultura do Ceará realiza O I Seminário Cearense do Panga, peixe originário da Ásia, hoje exportado par apaíses da União Europeia, estados Unidos, entre outros, e surge como  nova Oportunidade para o Ceará uma vez que é rentável devidoi a facilidade de produção.  O Panga uma boa opção para quem investe em piscicultura e também para o consumidor, já que rende até 50% de filés. O evento será realizado pela Secretaria da Agricultura, Pesca e Aquicultura (Seapa), no próximo dia 05 de dezembro, a partir das 08 horas, no auditório do Sebrae/CE. Dentro da programação acontece também o IV Workshop Brasileiro do Pangasius – Edição Ceará.

O evento é voltado para autoridades, piscicultores , gestores, técnicos, estudantes e profissionais ligados a pesca e aquicultura. O objetivo da iniciativa é organizar e fortalecer a cadeia produtiva do pescado, desenvolvendo um pacote tecnológico para criação dessa espécie no Brasil, em especial, no Ceará. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do link formulário: Q8FZ0jU7wqQO. No corpo do formulário de inscrição enviar as seguintes informações: e-mail, nome completo, profissão, endereço e telefone.

O Seminário proporcionará o debate sobre a nova oportunidade de negócios para a piscicultura no Ceará, de forma sustentável e responsável. O evento contará com palestrantes ligados ao setor para debater o cultivo do panga (pangasius) no Estado. O panga vem sendo reconhecido por suas características zootécnicas desejáveis, como facilidade de manejo e cultivo, eficiência alimentar, bom rendimento do filé e ausência de espinhas.“O cultivo do pangasius promoverá avanços significativos no setor pesqueiro do estado, fomentando a economia local com geração de emprego e renda aos cearenses”, destaca o gestor da Seapa.

São apoiadores do evento: Semace, Centec, Aceaq, Sebrae/CE, ABC Panga, Ufscar, Piscicultura Colpani, Bomar Pescados, Piscicultura Juazeiro, Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo e Aclase.

Fonte SEAPA

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais