Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Agência Itinerante do Banco do Nordeste Chega a Oros para Atendimento aos Produtores e Empreendedores Locais

sem-titulo-2

No próximo dia 7 de dezembro, a partir das 8h00, a cidade de Oros receberá a visita da Agência Itinerante do Banco do Nordeste do Brasil. O atendimento acontecerá na Sala do Empreendedor, localizada na Secretaria de Assistência Social de Oros, fruto de uma bem-sucedida parceria entre o governo municipal e o Banco do Nordeste.

A iniciativa visa proporcionar um acesso mais próximo e facilitado aos serviços financeiros oferecidos pelo banco, beneficiando diretamente os produtores e empreendedores da região. Os agentes do Banco do Nordeste estarão disponíveis para prestar informações, realizar consultas e oferecer suporte a questões relacionadas a crédito, financiamentos e demais serviços bancários.

A Agência Itinerante representa uma oportunidade valiosa para que a comunidade local possa esclarecer dúvidas, buscar orientações financeiras e aproveitar as soluções oferecidas pelo Banco do Nordeste. Essa iniciativa reforça o compromisso do governo municipal de Oros em promover o desenvolvimento econômico da região, proporcionando condições favoráveis para o crescimento dos negócios locais.

AGÊNCIA ITINERANTE BANCO DO NORDESTE DO BRASIL

LOCAL: Sala do Empreendedor – Sec. de Assistência Social (CSU)

HORÁRIO: 8h00

DATA: 07/12/2023

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais