Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Aprece solicita do DNOCS informações e providências sobre o Água para Todos

cisterna-instalada-em-palmeira-dos-indios-em-alagoas-no-semiarido-nordestino-1546474538303_v2_900x506

Na manhã desta segunda-feira (9), o diretor de Relações Instituicionais da Aprece, Expedito Nascimento, e o analista de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente da entidade, Daniel Camurça, estiveram na sede do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), para tratar do Programa Água Para Todos.

Recebidos pelo Diretor Geral do órgão, Rosilônio Magalhães, os representantes da Aprece solicitaram informações sobre o andamento do Programa no Ceará, onde apenas 19 municípios estão habilitados, bem como solicitaram providências para garantir a disponibilização dos recursos previstos para a execução de quatro projetos de sistemas simplificados de abastecimento d’água por municípios, que não foram repassados na sua integralidade.

Na oportunidade, foi comunicado que, em breve, o diretor geral do DNOCS estará em reunião no Ministério do Desenvolvimento Regional tratando do assunto e que, posteriormente, todas as informações pertinentes serão repassadas a Aprece. Também participaram da reunião o coordenador do Programa Água para Todos no Ceará, Francisco Everaldo, e o diretor de infraestrutura hídrica do DNOCs, Roberto Otto Penna.

Por Coordenadoria de Comunicação e Marketing (COMAK/Aprece)

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais