Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Bolsonaro reafirma que será austero na economia e fará governo livre das amarras ideológicas

Presidente Jair Bolsonaro a faixa presidencial.

air Bolsonaro entrou no plenário da Câmara dos Deputados sob aplausos e gritos emocionados, e na mira dos celulares dos parlamentares e dos convidados, que fizeram questão de registrar todos os momentos da cerimônia de posse.

Na hora do discurso, saudou os presentes, a esposa, Michelle Bolsonaro e agradeceu a Deus por estar vivo, e lembrou do trabalho dos médicos que o atenderam quando ele sofreu a facada, durante ato de campanha, em setembro do ano passado.

Prometendo austeridade, Bolsonaro falou sobre a postura que pretende adotar na economia:

 

“Na economia traremos a marca da confiança (…) Confiança de que o governo não gastará mais do que arrecada (…) Realizaremos reformas estruturantes (…) Transformando o cenário econômico e abrindo novas oportunidades”,  declarou Jair Bolsonaro

 

E dirigindo-se aos parlamentares, Bolsonaro pediu ajuda para reestruturar o Brasil:

 

“Aproveito este momento solene e convoco cada um dos congressistas (…) Libertando-a (…) E da submissão ideológica”, afirmou.

 

O presidente do congresso, senador Eunício Oliveira, que presidiu a sessão, afirmou que o governo de Bolsonaro encontrará menos dificuldades, porque o Congresso aprovou reformas importantes.

Eunício disse ainda que política é a arte de construir consensos e não será com autoritarismo que se conseguirá o apoio do Congresso Nacional.

 

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais