Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Brasileirão: Ceará encerra a preparação para o jogo contra o Vasco

img_1364

A tarde desta quarta-feira, 19/08, foi marcada pelo último treino do elenco alvinegro antes do confronto contra o Vasco, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sob o comando do técnico Guto Ferreira, o grupo realizou uma atividade de apronto em Porangabuçu.

Antes do treinamento, o volante Charles concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa Sérgio Pinheiro e falou sobre a partida contra o time carioca. “O Vasco venceu as duas partidas que fez na competição e é um time muito bem treinado e que vem encontrando boas soluções durante os jogos, além de ter o German Cano em ótima fase, que requer muita atenção da nossa equipe. Mas estamos preparados para o jogo e cientes que podemos conquistar o resultado positivo jogando em nossos domínios, disse o volante.

Ceará e Vasco se enfrentam nesta quinta-feira,20/08, às 20h, na Arena Castelão. O árbitro paulista Thiago Duarte Peixoto apita o jogo e será auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Paulo Ziolli, ambos de São Paulo. A cabine do VAR será comandada por José Cláudio Rocha Filho, que terá Vinícius Furlan e Enderson Emanoel Turbiani da Silva como auxiliares.

A partida terá transmissão da Rádio Vozão e o torcedor alvinegro poderá acompanhar através do site oficial do Mais Querido. O Cine Vozão Drive-in também irá transmitir a partida e os ingressos podem ser adquiridos clicando aqui.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais