Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO SE ENCERRA NESTA QUARTA (9/5)

titulo_de_eleitor_maio_36myz9i

Termina nesta quarta-feira, 9 de maio, o prazo para alterações no cadastro eleitoral para quem vai votar nas eleições 2018.

Esta data é o limite para a realização de diversos serviços, como alistamento eleitoral, transferência de domicílio eleitoral e atualização cadastral. A data também encerra o cadastramento biométrico.

Após este prazo o eleitor que não regularizou a sua situação só poderá realizar estes serviços após as eleições, assim quem não fizer os eu cadastramento biométrico terá o seu título cancelado.

Em Orós o cadastramento biométrico está sendo realizado no posto de atendimento no Fórum. Muito eleitor tem procurado a unidade nestes últimos dias para regularizar a sua situação.

Os eleitores devem levar um documento oficial com foto e um comprovante de residência. Os homens com dezoito anos completos, que vão tirar o título pela primeira vez, devem levar ainda o documento de alistamento militar.

Até a tarde desta terça-feira, 8 de maio 15.166 eleitores realizaram o cadastro biométrico no município, restando a cadastrar 3.570 eleitores, que poderão ter o seu título cancelado. O município tem hoje 18736 eleitores aptos a votar, o que significa que cerca de 20% do eleitorado ainda não realizou a biometria.

O não comparecimento do eleitor para a regularização acarretará o cancelamento automático da inscrição. Com o título cancelado, o eleitor não poderá votar, inscrever-se em concurso público, obter passaporte ou CPF, renovar matrícula em estabelecimento de ensino público, obter empréstimos em estabelecimentos de crédito mantidos pelo governo, participar de concorrência pública e praticar qualquer ato para o qual se exija quitação do serviço.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais