Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Camilo anuncia viagem para tratar da possível aquisição da vacina russa Sputinik para o Ceará

vacina-russa-sputnik-v-sera-produzido-no-brasil-pelo-laboratorio-uniao-quimica

O governador Camilo Santana (PT) usou as redes sociais na tarde deste sábado (27) para anunciar uma viagem à Brasília para tratar da possível aquisição da vacina russa Sputinik V para vacinação no Ceará. A viagem acontece na terça-feira (2). O estado já recebeu lotes com vacinas de Oxford/Astrazeneca e da CoronaVac.

“Irei na terça-feira até o laboratório que representa a vacina russa Sputinik V, em Brasília, tratar da possível aquisição direta do produto, em complemento ao Plano Nacional de Imunização. Irei buscar a vacina para os cearenses aonde tiver que ir. Só descansarei com todos vacinados”, disse Camilo.

O governador já havia afirmado a tentativa de adquirir, de forma direta, doses da vacina Sputinik V. O Ceará segue vacinando, na primeira fase do plano de imunização, o grupo prioritário, como idosos e profissionais da saúde.

Média de óbitos por Covid-19

Até 20 de fevereiro, o Ceará contabilizou uma média de 16,3 óbitos diários causados por Covid-19, de acordo com o Boletim Epidemiológico Covid-19 da Secretaria Estadual da Saúde (Sesa), divulgado nesta sexta-feira (26). O dia 16 deste mês registrou o maior número de mortes, com 26 pessoas que perderam a vida pela doença.

Neste ano, os meses de janeiro e fevereiro registraram médias diárias de 15,4 e 17,8 óbitos, respectivamente. Ao todo, neste ano, 833 pessoas no Ceará já perderam a vida por conta do coronavírus. A primeira quinzena de fevereiro apresentou um aumento de 18,8% na média de óbitos calculada a cada sete dias.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais