Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Camilo divulga data de formatura de policiais civis e convocação de aprovados no Detran

LIVE FACEBOOK;© JOSÉ WAGNER/ GOV. DO CEARÁ;

Fonte : G1 Ceará

O governador do Ceará, Camilo Santana, anunciou na tarde desta terça-feira (15) datas aguardadas pelos aprovados em concurso público do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e da Polícia Civil. Os aprovados no Detran serão convocados em 29 de junho. Já a turma selecionada para a Polícia Civil terá a formatura em 20 de junho.

“Os que passaram no concurso do Detran, a homologação será no dia 8 de junho, dia 29 de junho será a convocação, ou seja, os 383 [aprovados no concurso] serão convocados para assumir seus postos no dia 29 de junho”, disse Camilo.

Sobre a turma da Polícia Civil, a data está definida para 20 de junho, mas pode ser antecipada, conforme o governador. “Agora a gente pode até antecipar, mas dentro do planejamento formal, a formatura da Polícia Civil será no dia 20 de junho, daqui a pouco mais de um mês. Já pedimos pra adiantar a formatura, pra ter aula no fim de semana. Estou dando aqui a minha garantia de que em junho vocês estarão formados para trabalhar na querida Polícia Civil do Ceará.”

O anúncio foi feito em transmissão feita por Camilo Santana no Facebook nesta terça-feira.

Atraso na Polícia Civil

A formatura de policiais aprovados no concurso da Polícia Civil é um dos pontos mais cobrados pelos usuários do Facebook que acompanharam a transmissão de Camilo Santana. Os espectadores utilizaram o termo #DataNomeaçãoPolíciaCivil para cobrar a nomeação.

Conforme Camilo Santana, o atraso ocorreu por conta do questionamento da compra de armas de fogos para os policiais. Conforme o Ministério Público, há irregularidades na licitação para aquisição de 4.140 pistolas da empresa alemã SIG Sauer, das quais duas mil são para policiais civis que estão se formando.

Segundo o governador, as pendências foram resolvidas, e as armas foram adquiridas pelo Governo do Estado.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais