Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ceará é superior, vence o Atlético/MG no Castelão e abre três pontos do Z-4

csc_cam_vitoria_1

Cearasc.com

Deu Vozão mais uma vez no Castelão. Em partida que encerrava a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Ceará venceu o Atlético/MG por 2 a 1 com gols de Juninho Quixadá e Leandro Carvalho. Em lance iniciado com impedimento, Cazares descontou para os mineiros. Com o resultado positivo, o Vovô chegou aos 37 pontos e ocupa, agora, a 13ª colocação, distante três pontos da Chapecoense, time que abre a zona de rebaixamento.

Autor do gol que deu a vitória ao Ceará na partida, Leandro Carvalho foi às após o fim da partida. No 1º tempo, o atacante deixou de marcar dentro da pequena área depois de finalizar em cima do camisa 1 atleticano. Foi o terceiro gol de Carvalho no Brasileirão.

“Naquele primeiro lance, tinha a opção de passe para o Arthur, mas decidi chutar e errei. Passa um filme na cabeça. A gente precisando de pontos, mas eu tive outra oportunidade e graças a Deus deu tudo certo. Eu me emociono por isso. A vitória foi superimportante. Desde quando chegamos, estamos lutando para permanecer na Série A. Temos que continuar assim. Estamos no caminho certo”, garantiu o atacante.

Na próxima rodada do Brasileirão, o time viaja a Recife para enfrentar o Sport, na semana que vem. A partida acontece na segunda-feira, 05/10, na Ilha do Retiro. Sem Richardson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Samuel Xavier, impossibilitado por motivos contratuais, o técnico Lisca terá cinco dias para implementar os ajustes no time. A reapresentação do elenco está prevista para a tarde da quarta-feira, 31/10, em Porangabuçu.

Confira a ficha técnica completa de Ceará 1 x 1 Atlético/MG: https://vozao.net/2PoUZmg

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais