Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Com gol da virada aos 49 do segundo tempo, Ceará vence clássico nordestino

whatsapp_image_2019-10-21_at_19-45-56_1

Mais uma vez, a força do Time do Povo fez a diferença. Em um jogo extremamente correto taticamente falando, o Ceará venceu o Bahia no clássico nordestino da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando em Pituaçu, o Vozão venceu de virada, com o gol da vitória aos 49 do segundo tempo.

Devido às três ausências por conta do terceiro amarelo, Adílson Batista promoveu três alterações na equipe. Em uma partida sólida defensivamente, o Vozão conseguiu conter as investidas dos donos da casa e, inclusive, conseguiu ser mais perigoso que o Bahia. Em uma finalização de Bergson após rápido contra-ataque e em cobrança de falta de João Lucas, o Alvinegro obrigou o goleiro tricolor a intervir. Mesmo com o Vozão levando mais perigo, a partida foi para o intervalo com o placar de 0x0.

Na segunda etapa a boa atuação permaneceu e bom ritmo também. Mesmo melhor na partida, o Ceará viu o Bahia abrir o placar com Arthur Victor, aos 30 minutos.Em desvantagem o Vozão pressionou em busca da virada e o prêmio para isso veio 10 minutos do gol baiano, quando Leandro Carvalho cruzou na cabeça de Luiz Otávio e o camisa 13 empurrou para as redes.
Mais nove minutos se passaram e, após mais um cruzamento na área, Luiz Otávio, de novo, cabeceou para colocar o Vozão na frente.

Após o segundo gol do Ceará já não havia tempo para mais nada e coube ao árbitro apontar o centro do campo e à torcida alvinegra comemorar a vitória fora de casa.
Com o resultado, o Vozão assumiu a 15ª colocação, com 29 pontos. Agora, o Ceará tem dois jogos em casa. Sábado, 26/10, contra o Vasco e, depois, diante do Fluminense na próxima quarta-feira, 30/10.

Na entrada em campo, os titulares entraram em campo com luvas pretas em referência ao episódio recente de vazamento de óleo nas praias do Nordeste. Mais uma manifestação em alerta para tomada de providências dos órgãos competentes na preservação da vida nos nossos mares.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais