Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Com treino apronto no CT de Porangabuçu, Ceará encerra preparação para partida contra o Inter

apronto_felipe_santos

CearaSC

Tudo pronto para a partida de hoje. O Ceará realizou, na tarde dessa terça-feira, 05, no CT de Porangabuçu, treino apronto para o duelo contra o Internacional, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Colorado marca também o retorno do torcedor alvinegro à Arena Vozão. Até às 13h de hoje, mais de 3 mil check-ins já haviam sido feitos. O Vozão é o 12º colocado na tabela da competição e vem de vitória contra a Chapecoense na última rodada.

Fazer por merecer os três pontos. É assim que pensa o zagueiro Messias, que volta a estar à disposição do técnico Tiago Nunes, depois de cumprir suspensão pro acúmulo de cartões. Em coletiva de imprensa, o defensor projetou a partida de amanhã. “No Brasileiro, todos os times têm atletas qualificados. Não será fácil, mas estamos preparados. Queremos vencer para dar esse presente ao nosso torcedor, que vai estar de volta depois de tanto tempo longe do estádio”, ponderou.

Rodolpho Toski Marques (FIFA) é quem apita Ceará x Internacional; Victor Hugo Imazu dos Santos e Sidmar Meurer serão os assistentes. Rodrigo Guariza (FIFA) será o responsável pelo VAR. Seguindo os protocolos de segurança para a retomada de jogos com público, os portões da Arena Castelão estarão abertos a partir de 16h30, com fechamento previsto para 18h30, meia hora antes do apito incial.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais