Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Confira a mensagem do governador Camilo Santana a todos os cearenses

camilo_covid_2803

Meus irmãos e minhas irmãs cearenses,

Chegamos ao final de um dos anos mais desafiadores da nossa história.

O ano em que aqui, e no mundo inteiro, as relações humanas foram completamente transformadas por força de uma pandemia que, se por um lado trouxe dor e sofrimento, por outro lado enalteceu a grandeza do amor e da solidariedade.

Aqui no Ceará, buscamos formar uma corrente de cooperação que unisse todas as áreas e segmentos, poderes e instituições, em prol de um objetivo único: proteger os cearenses, principalmente os mais vulneráveis.

Sempre seguindo a ciência, buscamos tomar as medidas necessárias que visassem, de forma prioritária, a proteção da vida, assim como a busca pela preservação da economia, que foi abalada em todos os lugares.

Ampliamos a rede pública de atendimento em todo o estado, criamos programas de proteção social para quem mais precisava, e estivemos ao lado do setor produtivo na busca de soluções para o grave problema que se apresentava.

Sofremos com a imensa dor das famílias que perderam os entes queridos e celebramos cada vida salva.

Neste momento, em que ainda estamos enfrentando a luta contra a pandemia, gostaria de agradecer de forma muito especial a todos os nossos profissionais de saúde, pela dedicação e zelo com o nosso povo.

Agradeço também aos nossos profissionais de outras áreas, pelo imprescindível apoio para que as medidas tomadas pelo Estado fossem colocadas em prática pelo bem da população.

Não medirei esforços para que a vacina contra a Covid chegue ao Ceará da forma mais rápida e segura, para que nosso povo seja imunizado, e possamos voltar à tão sonhada normalidade.

Tenho absoluta certeza de que 2021 será o ano da superação. Peço a Deus força e proteção para seguirmos firmes nessa luta e muitas bênçãos para todas as famílias cearenses.

Com muita coragem, trabalho e fé, transformaremos todas essas adversidades em oportunidades para crescermos e avançarmos na luta por um Ceará mais forte e com mais justiça social.

Sempre JUNTOS!

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais