Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Copa do Nordeste: Ceará vence o Clássico-Rei e está na final da competição

fortxcsc-038

O Ceará é o primeiro finalista da Copa do Nordeste 2023. Em um grande jogo, o Time do Povo venceu o terceiro Clássico-Rei de 2023 por 3×2 e se classificou para a decisão. Os gols alvinegros foram marcados por Erick, Caíque Gonçalves e Álvaro.

O primeiro tempo foi muito disputado fisicamente e de boas chances para os dois times. Em uma das primeiras ações ofensivas do confronto, Erick foi derrubado na área. Depois de revisão do VAR, Marcelo de Lima Henrique assinalou a penalidade.

O próprio Erick bateu com categoria para marcar o primeiro gol do Vozão na partida e o sétimo dele na temporada, fazendo 1×0 para o Time do Povo.

Aos 31, o rival chegou ao empate.

Logo na sequência, depois de cobrança de escanteio de Guilherme Castilho, Caíque Gonçalves ganhou a disputa com a defesa adversária e recolocou o Time do Povo na frente, levando o jogo para o intervalo com o placar de 2×1 para o Alvinegro.

Logo no primeiro minuto da segunda etapa, Álvaro, em seu primeiro toque na bola ampliou a vantagem alvinegra.

Antes do fim, o rival diminuiu, mas o 3×2 não saiu mais do placar e o Time do Povo assegurou vaga na decisão da Copa do Nordeste 2023.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais