Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

De olho no Inter, Vovô se reapresenta nessa quinta-feira, em Porangabuçu

liscaaaa_1

Após vencer o Sport por 1×0, no Estádio Presidente Vargas, o elenco do Ceará se reapresenta, na tarde desta quinta-feira, 19/07, em Porangabuçu. Os atletas titulares na última partida serão submetidos a trabalhos regenerativos no departamento médico e academia do Clube. Os demais estarão à disposição do técnico Lisca e comissão técnica, no gramado do Estádio Vovozão.

As atividades marcarão o início da preparação para o próximo desafio do Alvinegro na Série A. O Vovô enfrenta o Internacional, na próxima segunda-feira, 23/07, às 20h, no Beira Rio. Antes do duelo contra a equipe colorada, Lisca terá 4 dias para treinar o elenco. Para o técnico, o espírito e empenho que a equipe mostrou na partida contra o Sport deve permanecer diante do Inter.

“Fiquei muito feliz com o futebol que a minha equipe demonstrou. Eles assimilaram tudo o que treinamos e conversamos nos últimos 20 dias. Tenho que parabenizar essa torcida maravilhosa, que não parou de incentivar um só minuto. Eles fizeram a diferença. Na próxima semana temos uma partida importantíssima e decisiva contra o Internacional, e iremos em busca de mais uma vitória”, afirmou Lisca.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais