Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Dia do Desafio em Orós

foto-de-marcelo-sa7

Um dia de atividades físicas e esportivas para estimular a adoção de hábitos saudáveis, assim é o Dia do Desafio realizado neste dia 30 de maio. Esta ação chegou em 2018 a sua 24ª edição e o município de Orós mais uma vez encarou o desafio desenvolvendo uma série de atividades durante todo o dia.

As atividades foram desenvolvidas pelo Governo Municipal em parceria com instituições públicas e privadas em vários pontos: Secretaria Municipal de Saúde, escolas, Fundação Raimundo Fagner, Câmara de Vereadores, Secretaria de Educação, CCF, CRAS João Lopes, CRAS Dona Dazinha, UBS´s, CEO, e Prefeitura, além de atividades de Volei Feminino e masculino, basquete, handebol, Futsal e alongamento de dança(Vida ativa).

O #DiaDoDesafio é uma disputa entre cidades para estimular a adoção de hábitos mais saudáveis. Mais do que competição, a campanha busca promover integração e cooperação.

A partir deste ano, foi proposto um Desafio Trienal que vai de 2018 a 2020. Com o objetivo de proporcionar uma participação ainda mais qualificada, foram sorteadas duplas de cidades que serão competidoras e parceiras durante este período. O resultado irá contemplar tanto os números conquistados por cada cidade, como a somatória de seus esforços.

O Dia do Desafio é coordenado em Orós pela Secretaria de Educação, Juventude e Esporte.

Marcelo Sá

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais