Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Enem: divulgado resultado de pedidos de isenção da taxa de inscrição

Aplicativo de Celular ENEM 2019

Rádio Agência Nacional

Quem solicitou a gratuidade na taxa de inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deste ano, já pode conferir se teve o benefício aprovado. Para isso, o candidato deve acessar a Página do Participante, no site do Inep, responsável pelas provas.

Importante destacar que, quem teve a isenção precisa ficar atento às datas porque, mesmo assim, tem que realizar a inscrição no exame, que abre na próxima terça-feira, dia 10 de maio.

Também na Página do Participante, é possível conferir o resultado da justificativa de ausência na edição anterior. Isso porque, quem obteve isenção e não foi até o local fazer o Enem 2021, perde o direito a uma nova isenção. Mas se a justificativa se encaixar nos critérios do Inep, o candidato pode conseguir novamente a gratuidade.

Para acessar a Página do Participante, no site do Inep, é preciso ter o login e a senha cadastrados no portal Gov.br. Só assim é possível acompanhar todas as etapas do Enem, resultados de solicitações e fazer a inscrição. Quem ainda não tem, pode criar no endereço acesso.gov.br.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais