Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fagner se apresenta na Expocrato

raimundo-fagner-no-conversa-com-bial

O cantor, compositor e produtor cearense Raimundo Fagner se apresenta nesta sexta(10 na Expocrato.

Fagner ganhou em 2018 título de Cidadão cratense, honraria merecida para este que canta a história do nordestino com tanta propriedade.

Em 2018, o artista realizou a abertura do Festival Expocrato abrindo o evento com quase três horas de show, emocionando os presentes ao cantar “O Último Pau de Arara”, hino do Cariri.

Prestes a completar 70 anos, e com mais de 40 anos de carreira, o cantor, compositor e produtor, Raimundo Fagner retorna para o Festival Expocrato com um repertório repleto de grandes sucessos, como os eternos clássicos “Deslizes”, “Retrovisor”, “Espumas ao Vento”, “Mucuripe” e “Borbulhas de Amor”. Promessa de muita emoção.

A Expocrato deste ano terá Fagner em dose dupla, uma vez que o cantor aceitou o convite feito pelo cantor Gusttavo Lima para gravar participação no DVD “Embaixador In Cariri” neste sábado (20), no Crato.

O embaixador, assim chamado pelos fãs, irá aproveitar o público da Expocrato para gravar a produção audiovisual. Em vídeos nos stories do instagram, ele revelou a participação de Fagner com a música “Romance no Deserto”. A canção nomeia o décimo-quarto álbum de estúdio do cearense.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais

Instagram Widget

Não encontramos imagens! Veja se vinculou corretamente sua conta instagram.