Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

FCDL Ceará discute soluções para o varejo em Icó nesta sexta-feira, 29

sin-titulo-1

A Federação das CDLs do Ceará promove mais uma edição do Encontro de Líderes nesta sexta-feira, 29, às 18h30, no município de Icó. Durante o evento, o presidente Freitas Cordeiro apresentará a pauta “Soluções imediatas para o varejo”. A ação marca o encerramento da primeira etapa da Jornada Interação 2019, que levou cursos de qualificação profissional, ministrados pela professora da Faculdade CDL, Flávia Chagas, aos municípios da regional Centro Sul.

 Participam da cerimônia diretores, gestores e colaboradores das CDLs de Acopiara, Cedro, Deputado Irapuan Pinheiro, Icó, Iguatu, Jucás, Lavras da Mangabeira, Mombaça, Orós e Piquet Carneiro.


Projeto profissional

 Em 2018, a Jornada Integração formou 3.975 colaboradores de vários setores comerciais do Ceará. Neste ano, os cursos trazem a novidade de atender também os gestores, que podem escolher entre os temas “Liderança e formação de equipes”, “Acompanhamento e incentivo de vendas” e “Redes Sociais – ferramenta poderosa para alavancar vendas”.

 Já o curso “Vendas: como atrair clientes e negociar bem” é direcionado para os colaboradores mais antenados com as atualizações do mercado.

 SERVIÇO: Encontro de Líderes da regional Centro Sul – dia 29, às 18h30, na CDL Icó (Rua Prefeito Jaime Alencar, nº. 688 – Centro).

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais