Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fé, Música e Louvor no Halleluya

padre-fabio-de-melo-1

Diário do Nordeste

Um dos maiores eventos católicos do Brasil, o Festival Halleluya chega a sua 22ª edição trazendo mais uma vez a Fortaleza atrações nacionais e internacionais. A partir de hoje, até domingo, o público irá conferir a junção de rock, pop, samba e outros ritmos com muito louvor e adoração.

 

O evento, promovido pela Comunidade Católica Shalom, espera cerca de um milhão de pessoas no evento para conferir as mais de 40 atrações. Além de apresentações locais, o festival traz Rosa de Saron, Padre Fábio de Melo, Naldo José, Lord Metal e, pela primeira vez no Brasil, a Irmã Cristina, vencedora do The Voice da Itália.

 

Tradição

 

Surgido como uma alternativa para os jovens nas férias, o Halleluya se consagrou em Fortaleza e acabou sendo levado tanto para outras capitais brasileiras, como Rio de Janeiro, São Luís e Natal, quanto para outros países, Itália, Israel, Uruguai, França.

 

Inicialmente chamado Trifest, a ideia era fazer na Capital cearense um evento de três dias que reunisse música, arte, diversidade e louvor. Porém, só em 1996 passou a se chamar Festival Halleluya.

 

Estrutura

 

Além dos shows dos palcos principal e alternativo, há uma programação simultânea para o público conferir. Uma tenda eletrônica receberá diariamente diversos DJ’s, já o espaço games oferece um ambiente de diversão, onde vai ser possível disputar uma partida de futebol ou dançar nos tapetes eletrônicos.

 

Opção para as crianças, o espaço kids conta com brincadeiras, contação de histórias, pinturas faciais e outras atividades. Lá, os pais poderão deixar seus filhos.

 

Visando a solidariedade, o espaço vida, disponibiliza coleta de sangue e cadastro de medula óssea <MC1>em parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce). Além de receber doações de alimentos junto a Defesa Civil.

 

O espaço da misericórdia, que tem capacidade para 600 pessoas, estará disponível diariamente com uma capela para confissões, orações e cursos especiais na área da formação humana.

 

Programação

 

Halleluya 2018

 

Palco Principal

 

Quarta-feira, 25

 

Batista Lima
Anjos de Resgate
Adoração e Vida

 

Quinta-feira, 26

 

Gil Monteiro
Naldo José
Suely Façanha
Davidson Silva
Tony Alisson

 

Sexta-feira, 27

 

Lord Metal
Irmã Kelly Patrícia
Ziza Fernandes
Pe. Fábio de Melo
Adryana Arydes

 

Sábado, 28

 

André Florêncio
Ana Gabriela
Eliana Ribeiro
Missionário Shalom
Alto Louvor
Cosme

 

Domingo, 29

 

Diego Fernandes
Rosa de Saron
Irmã Cristina

 

Palco Alternativo

 

Quarta-feira, 25

 

Dom e Vida
Banda Veo
Uno e Trino

 

Quinta-feira, 26

 

Ticiana de Paula
Maior Sonho
Fernanda Silva
DJ Ronny Moura
Forró Vinde a Mim

 

Sexta-feira, 27

 

Basílica
Pitter
E3
Higor Fernandes
Só pra God
Pegada Santa

 

Sábado, 28

 

Pe. Rodrigo
Canthares
Yuri Costa
Regina Pacis
Bruno Camurati
Katiane Silva
Ed Marques

 

Domingo, 29

 

Renova
DJ Angelus
Farol Ágape

 

Mais informações

 

22ª Edição do Festival Halleluya

 

De 25 a 29 de julho, a partir das 19h, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU) (Av. Alberto Craveiro, 2222 , Castelão). Grátis. www.festivalhalleluya.com

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais