Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Flamengo vence e se classifica; Palmeiras enfrenta São Paulo nas quartas de final

51326282507_03230f1219_k

Agência Brasil

Com torcida, Flamengo bate Defensa y Justicia e avança na Libertadores

O Flamengo derrotou o Defensa y Justicia (Argentina) por 4 a 1, na noite desta quarta-feira (21) no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Com o resultado, na partida válida pelo confronto de volta das oitavas de final da Libertadores, o Rubro-Negro está classificado para a próxima fase do torneio.

Palmeiras avança e confirma Choque-Rei nas quartas da Libertadores

Pela quarta vez na história, a Libertadores terá um Choque-Rei válido por uma fase eliminatória. Após a classificação do São Paulo às quartas de final, obtida na última terça-feira (21), nesta quarta-feira (22) foi a vez de o Palmeiras se garantir entre os oito melhores da edição 2021 da competição sul-americana. A vaga alviverde foi assegurada com outra vitória por 1 a 0 sobre a Universidad Católica (Chile), agora no Allianz Parque. Há uma semana, o triunfo pelo mesmo placar foi no estádio San Carlos de Apoquindo, na capital chilena Santiago.

Empate coloca Bragantino nas quartas de final da Copa Sul-Americana

O Red Bull Bragantino está nas quartas de final da Copa Sul-Americana. O empate desta quarta-feira (21) com o Independiente Del Valle (Equador), por 1 a 1, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), classificou o Massa Bruta para enfrentar o ganhador de Rosario Central (Argentina) e Deportivo Táchira (Venezuela), que fazem o segundo duelo do confronto na quinta-feira (22), no Gigante de Arroyito, na cidade argentina de Rosario. Na ida, com mando do Táchira, as equipes ficaram no 2 a 2.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais

Instagram Widget

Não encontramos imagens! Veja se vinculou corretamente sua conta instagram.