Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fora de casa, Ceará enfrenta a Chapecoense na Arena Condá

pic_materia_pos_treino_1

Na noite dessa quarta-feira, 29/05, o Alvinegro disputará mais uma partida pelo Brasileirão. Fora de casa, o Ceará enfrenta a Chapecoense, em jogo válido pela 8ª rodada do certame nacional. A partida acontece na Arena Condá, em Santa Catarina, às 21 horas.

A arbitragem dessa partida ficará por conta do árbitro mineiro Igor Junio Benevenuto. Os assistentes Felipe Alan Costa de Oliveira, Ricardo Junio de Souza e Celso Luiz da Silva completam o quarteto arbitral para esse confronto. Além destes, o jogo contará com o auxílio de dois assistentes adicionais, sendo eles Ronei Candido Alves/MG e Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira/MG, que ficarão ao lado das traves, atrás das linhas de fundo.

Ceará é o 12º clube do mundo que mais atuou nos últimos dez anos

A Pluri Consultoria realizou um estudo e ranqueou os 50 clubes que mais atuaram em competições oficiais de futebol, durante os últimos 10 anos. Na lista, o Ceará aparece na 12ª colocação e é um dos 28 times brasileiros entre os 50 do ranking. No período do levantamento, o Alvinegro disputou 662 jogos, sendo o segundo clube nordestino com maior quantidade de partidas oficiais. No estado, ninguém esteve mais vezes em campo do que o Ceará. Os dados foram levantados tendo como base campeonatos estaduais, nacionais e internacionais dos anos de 2008 e 2017.

Já nesta temporada, o Vovô disputou três competições simultâneas. Campeonato Estadual, Copa do Brasil e Nordestão. O Ceará é o time do Nordeste com minutagem de jogo no início da temporada. Houve semana que o Alvinegro jogou 3 jogos nos 3 certames diferentes. Atualmente, o time disputa o Campeonato Brasileiro da Série A e Nordestão. Pelo regional, o Mais Querido se prepara para as disputas das semifinais da competição.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais