Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fortaleza derrota Ceará e conquista o Bi Campeonato Cearense.

tinga-1

Na noite desta quarta-feira (21), na Arena Castelão, o Fortaleza conquistou mais um título cearense, o bicampeonato, 2019/20, sendo pela 43ª vez na história o melhor do Estado. Tricolor venceu o Ceará por 1 a 0, gol de Tinga. O Leão chega ao título local com dois triunfos nos jogos decisivos, a exemplo da temporada passada. No jogo de ida, o time do Pici já vencera por 2 a 1.

O gol do título e decisivo do Clássico-Rei contou com falha da defesa alvinegra e o oportunismo tricolor. Yuri César fez jogada no lado esquerdo da área, cruzou, Tiago tentou o domínio com peito, mas errou, e a bola sobrou limpa para Tinga, com o gol livre, encher o pé e marcar o único gol do duelo.

Após a decisão do Estadual, Fortaleza volta a campo no próximo fim de semana. Tricolor visitará o São Paulo, domingo, 25, às 20h30min, no Morumbi, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA:

FORTALEZA  1 X 0 CEARÁ

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Data: 21 de outubro de 2020, quarta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Raphael Claus

Assistentes: Anderson Moreira de Farias e Eleuterio Felipe Marques Júnior

VAR: José Cláudio Rocha Filho

FORTALEZA: Felipe Alves, Gabriel Dias, Paulão, Roger Carvalho e Bruno Melo; Felipe, Juninho e Ronald; Romarinho, Osvaldo e David

Técnico: Rogério Ceni

CEARÁ: Fernando Prass, Eduardo, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Charles e Vina; Fernando Sobral, Léo Chú e Rafael Sobis

Técnico: Guto Ferreira

Créditos: Leonardo Moreira

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais