Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fortaleza quebra tabu e garante permanência na Série A após vencer o Santos

whatsapp-image-2019-11-28-at-21-21-37-1200x800

http://fortaleza1918.com.br

O Fortaleza entrou em campo na noite desta quinta-feira (28), na Arena Castelão, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, para enfrentar o Santos. Em partida com muita correria, o Leão quebrou o tabu e garantiu a permanência na elite do futebol brasileiro, ao vencer por 2 a 1. O Tricolor viaja nesta sexta-feira para fazer dois jogos fora de casa. Primeiro contra o Goiás, domingo (1), às 16h, no Serra Dourada.

O jogo

Partida marcada por muita velocidade das equipes em campo. O Leão foi puxado por Edinho que driblou pela direita, cruzou rasteiro para Osvaldo que chutou pra fora. Aos 24 minutos foi a vez de Osvaldo colocar Romarinho pra correr na esquerda. O número 20 levou pra dentro da área, chutou forte e Everson defendeu. Se tem velocidade, tem jogada mais uma vez com Edinho que puxou o ataque, cruzou na área, Osvaldo recebeu, pegou de primeira, mas a bola subiu.

O gol do Fortaleza saiu logo no início do segundo tempo, Edinho cobrou falta e balançou as redes na Arena Castelão. Em mais uma jogada veloz, aos 20 minutos, Romarinho dribla a defesa do Santos e cruza para Osvaldo ampliar. O time visitante diminuiu aos 24 minutos. O terceiro gol do Leão quase sai em um contra-ataque de Osvaldo e Romarinho que trocaram passes até chegar na área, mas o goleiro Everson impediu o chute. O Tricolor mudou com a entrada de Tinga no lugar de Edinho, Kieza substituiu Osvaldo e Felipe saiu para a entrada de Araruna. Aos 40 minutos, um pênalti foi marcado para o Santos, mas o chute não entrou.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais

Instagram Widget

Não encontramos imagens! Veja se vinculou corretamente sua conta instagram.