Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fortaleza sofre revés diante do RB Bragantino pela 18ª rodada do Brasileiro

rbb-x-for-5-1200x800
O Fortaleza perdeu por 2 a 1 para o RB Bragantino, nesta quarta-feira (20), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos estreantes da noite, o zagueiro Emanuel Brítez, marcou o gol do Tricolor. Evangelista e Gabriel Novaes balançaram as redes para os paulistas, no Estádio Nabi Abi Chedid. Na tabela, o Leão permanece com 14 pontos em 19º lugar.
 
O JOGO
 
O Leão fez ótimo primeiro tempo com linhas altas e pressão na saída de bola do adversário. Aos 8′, Matheus Jussa realizou boa jogada individual tirando a marcação pelo meio, tocou para Crispim que chutou e a zaga mandou para escanteio. Em seguida, Matheus Vargas arriscou de longe. O domínio era tricolor, que fazia boa marcação no meio de campo e também contou com uma defesa de Marcelo Boeck em chute de Miguel. O atacante Moisés também finalizou cruzado rasteiro. Aos 35′, Vargas sentiu e o time ficou com menos um. No lance, o RB Bragantino abriu o placar com Evangelista e na sequência Thiago Galhardo entrou fazendo sua estreia substituindo o meia.
 
Antes de reiniciar a partida, Lucas Sasha também estreou, pois o volante entrou na posição de Ronald. Aos 12′, Lucas Crispim cobrou escanteio de forma inteligente e rápida para encontrar Brítez sem marcação para empatar a partida. Com tudo igual, o duelo se igualou em campo e o jogo ficou parelho. Vojvoda fez mais mudanças. Felipe e Robson substituíram Jussa e Silvio Romero. Nas partes finais, os paulistas dominaram as ações em campo e foram mais ofensivo, enquanto o Leão se defendia. A última substituição de Juan Pablo foi a troca de Ceballos, que acabou sentindo o físico, por Benevenuto. Com a pressão dos anfitriões, Marcelo Boeck fez duas defesas. Porém, no último minuto o Fortaleza sofreu o gol da virada com Gabriel Novaes.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais