Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fortaleza vence Bragantino por 3 a 0 no Castelão

whatsapp-image-2020-08-29-at-21-43-43-2-1200x800

Fortaleza e Bragantino se enfrentaram pela primeira vez na Série A do Campeonato Brasileiro na noite deste sábado (29), na Arena Castelão. Nessa estreia de confronto, melhor para o Tricolor do Pici que venceu por 3 a 0, 2 gols de Wellington Paulista e 1 de Romarinho. Agora, o Leão terá pela frente o clássico-rei, o primeiro do Brasileirão, na próxima quarta-feira (2), às 19h, na Arena Castelão.

1 a 0 no primeiro tempo 

O Fortaleza foi brigando por espaços inicialmente pela esquerda com Osvaldo que driblou, entrou na área e chutou rasteiro. Teve tentativa também pelo meio com Marlon que arriscou de longe e a bola saiu à direita de Cleiton. Aos 24 minutos, o Tricolor teve que fazer sua primeira mudança porque após disputa de bola, Jackson sentiu a coxa e foi substituído por Paulão. David quase abre o marcador quando Wellington Paulista cabeceou na área,  o camisa 17 chegou pelo meio, tirou a bola do goleiro, mas o chute acabou subindo demais. O Leão seguiu dominando e em mais uma bola na área, Bruno Melo foi quem tocou de cabeça para a defesa do goleiro. Até que aos 39 minutos, Wellington Paulista viu o goleiro Cleiton adiantado e o encobriu para fazer 1 a 0 na Arena Castelão. O Bragantino ficou com um a menos já na reta final do primeiro tempo, quando Weverson entrou com perigo em uma dividida com Tinga e foi expulso.

Superioridade tricolor até o fim

O Fortaleza dominou a segunda etapa, foi encontrando espaços na frente da área. Marlon foi quem levou pra dentro da área, cruzou rasteiro e o goleiro se antecipou aos 12 minutos. No lance seguinte, aos 14 minutos, Tinga cruzou, Romarinho chegou no meio e ampliou para o Leão, 2 a 0. Wellington Paulista quase conseguiu fazer por cobertura novamente. Em mais duas substituições no Tricolor, Osvaldo saiu para a entrada de Ederson e Yuri César entrou no lugar de David, participando de uma jogada que quase terminou em gol. O camisa 57 encontrou Romarinho na área, que ajeitou, mas o chute não saiu tão forte. Tinga sentiu a coxa e Gabriel Dias o substituiu, aproveitando a parada para a troca, Fragapane entrou no lugar de Romarinho e logo puxou jogada pela direita, cruzou e Yuri César chutou. O terceiro gol saiu aos 40 minutos com Gabriel Dias servindo Wellington Paulista que fez de frente para o gol, 3 a 0.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais

Instagram Widget

Não encontramos imagens! Veja se vinculou corretamente sua conta instagram.