Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fortaleza vence Corinthians e vai a final da Sudamericana

sem-titulo-2

O Fortaleza venceu o Corinthians na noite desta terça-feira(3/10) e garantiu vaga na final da Copa Sulamericana. É a primeiravez que umaequipe nordestina disputará a final da competição.

O Leão venceu o Corinthians por 2 a 0, comgosl de Pikachu e Tinga e com o apoio de 60 mil torcedores ue lotaram a Arena Castelão. NO jogo de ida as equipes empataramem1 a 1 na Néo Química Arena.

A vaga na final coroa o excelente momento da equipe cearense e o grande trabalho desenvolvido pela direçãodo clube e pelo técnico  Juan Pablo Vojvoda.

O Fortaleza demonstra maturidade, deixando para trása briga entre torcedores que marcou o confronto anterior, e a própria torcida parece ter deixado para trás o problema gerado por torcedores organizados, pois mesmo antes do inicio da partida já festejavam, como se já soubessem como seria o resultado final.

A sintonia entre time e torcida se confirmou após o apito final e agora o Fortaleza se prepara para darmais um passo importantena sua história, podendo conquistar seu primeiro título internacional.

 

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais