Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Governo do Ceará paga a primeira parcela do 13° salário aos servidores estaduais

FOTOS DE SAQUE EM CAIXA ELETRONICO
FOTOS: TIAGO STILLE/ GOV. DO CEARA 
TAGS: CAIXA ELETRONICO, DINHEIRO, SAQUE, PAGAMENTO, PIX, DECIMO TERCEIRO

Nesta terça-feira (1°), a primeira parcela do 13° salário foi paga aos servidores públicos do Estado do Ceará. A medida beneficia 180 mil servidores estaduais, entre ativos, inativos e pensionistas.

A antecipação do 13º salário reafirma o compromisso do Estado com o servidor e aquece a economia local, gerando empregos e oportunidades para a população. “Com a folha regular e a antecipação do 13º, mais de R$ 2 bilhões foram injetados na economia cearense só em julho”, afirmou o governador Elmano de Freitas por meio das redes sociais.

“O Governo do Ceará reafirma seu compromisso firme de manter os pagamentos dos servidores em dia, valorizando o esforço e dedicação de todos. Além disso, anunciamos a antecipação do 13º salário como uma importante medida para aquecer a economia estadual, estimular o consumo e fortalecer a circulação de recursos em nosso mercado. Essa ação reforça o compromisso do governador Elmano de Freitas com o bem-estar dos servidores e contribui diretamente para o desenvolvimento econômico sustentável do Ceará”, destacou o secretário executivo do Planejamento e Gestão do Ceará, Alexandre Cialdini.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais