Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Iguatu sedia última Edição do ano do Fórum Cearense de Contabilidade e Tributação em dezembro

whatsapp-image-2023-11-29-at-09-20-17

A décima edição do Fórum Cearense de Contabilidade e Tributação, promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRCCE), chega à cidade de Iguatu. O evento está agendado para o dia 1 de dezembro, na Faculdade Unific. O CRCCE realizou edições do Fórum nas áreas de Inhamuns, Ibiapaba, Norte, Sertão Central, Cariri e também na cidade de Fortaleza. O projeto, que completa dois anos, já impactou diretamente quase 800 contadores.

Esta edição do Fórum contará com quatro palestras sobre expertises da tributação proferidas por Tárcio Roma, Lourenço Freitas, Rondinelly Coelho e Tiago Emerson. Na programação desta edição do Fórum, os participantes terão acesso a palestras e oportunidades de compartilhamento de experiências profissionais. As palestras abordarão temas técnicos, como os riscos da gestão contábil, reforma tributária,  FGTS digital, além de reclamatórias trabalhistas.

A ação de levar o Fórum para diferentes regiões do estado é uma iniciativa concebida pelo Conselho com o intuito de oferecer oportunidades de formação e aprimoramento profissional para a comunidade contábil cearense. Profissionais interessados em participar devem se inscrever por meio do link disponível nas redes sociais do Conselho, enquanto estudantes podem solicitar a inscrição através do e-mail desprof@crc-ce.org.br.

Programação

13h às 13h30 – Credenciamento e Recepção

13h30 às 14h10 – Solenidade de abertura: apresentação de projetos e homenagens

14h10 às 15h – Palestra: Mitigando os riscos na gestão contábil, com Tárcio Roma (Membro da Comissão de Tributos Municipais e Estaduais)

15h às 15h50 – Palestra: Reforma Tributária: desafios e polêmicas, com Lourenço Freitas (Presidente da Comissão de Tributos Estaduais e Municipais do CRCCE)

15h50 às 16h20 – Coffee-break & Networking

16h20 às 17h10 – Palestra: FGTS Digital e Reclamatória Trabalhista no eSocial, com Rondinelly Coelho (Presidente da Comissão Técnica Aplicada às ME’s e EPP’s – Simples Nacional)

17h10 às 18h – Palestra: O papel do tributarista diante do ecossistema das malhas fiscais, com Tiago Emerson (Presidente da Comissão CRCCE Jovem)

18h – Encerramento: sorteio de brindes

 

Saiba quais são os palestrantes:

Tarcio Roma: Contador, Sócio Contador da TR Consult Assessoria Contábil, Conselheiro do CAT Sefin, Especialista em Auditoria Contábil, Membro do CRC Jovem, Membro da Comissão de Tributos Municipais e Estaduais.

Lourenço Freitas: Advogado, Contador, Especialista em Direito Tributário, Presidente da Comissão de Tributos Estaduais e Municipais do CRCCE, Vice-Presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas do Profissional Contábil do CRCCE e Membro da Comissão de Direito Tributário da OAB/CE.

Rondinelly Coelho: Contador e Consultor Trabalhista. Mestre em Economia UFC. Especialista em Controladoria e Gestão Empresarial. Autor do livro Descomplicando o Setor Pessoal e co-autor de obras nas áreas de Contabilidade e Gestão. Sócio da Compliance Contadores e da C4 Consultoria. Presidente da Comissão Técnica Aplicada às ME’s e EPP’s – Simples Nacional do CRCCE. Membro da Comissão de Normas Trabalhistas e Previdenciárias do CRCCE. Coordenador e Professor no IPOG Brasil, FIEC e CRCCE.

Tiago Emerson:  Gestor de contabilidade. Ciências Contábeis Bacharel Contabilidade pela Fametro. Especialista em Revisão Tributária e Gestão Tributária Sistema Público de Escrituração. Presidente da Comissão CRCCE Jovem

Serviço:

Iguatu recebe Fórum Cearense de Contabilidade e Tributação – Edição Cariri

Quando: 01/12

Onde: R. Júlio Cavalcante, 1678-1734 – Areias I, Iguatu – CE

Inscrições: https://www1.cfc.org.br/evento?GTB

Realização: CRCCE

Apoio: UNIFIC

Patrocínio: Solutek, I4, Fortes, IPOG, EAUDITORIA

Ascom do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais