Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

José Ilo Dantas morre aos 81 anos em Fortaleza

captura-da-web_6-12-2023_92626_www-picuki-com

O ex-deputado estadual José Ilo Alves Dantas faleceu na noite desta terça-feira (5), aos 81 anos, em Fortaleza. Médico e antigo prefeito do município de Quixelô, ele estava internado há aproximadamente 38 dias em uma unidade de saúde privada no bairro Meireles, não resistindo a uma infecção hospitalar.

A notícia do falecimento foi anunciada por seu filho, o deputado estadual Agenor Neto (MDB), que lamentou a perda do pai. Agenor Neto destacou a longa batalha de quase 17 anos enfrentada por José Ilo para superar as diversas fases de uma doença que teve início com um problema na aorta, uma das principais artérias do corpo.

Em nome de seus familiares, o deputado expressou os mais sinceros agradecimentos a todos que estiveram ao lado da família durante esse período, oferecendo suas preces e orações na esperança de que seu pai conseguisse superar os inúmeros desafios de saúde nos últimos anos de sua vida.

O corpo de José Ilo Dantas será velado na Funerária Ternura, no bairro Aldeota, entre 6h e 8h desta quarta-feira (6). Além disso, haverá eventos de despedida nos municípios de Iguatu e Quixelô, conforme informado pelo familiar.

José Ilo Dantas, natural da cidade paraibana de Antenor Navarro, graduou-se em medicina na Universidade Federal do Ceará (UFC) e especializou-se em otorrinolaringologia. Iniciou sua trajetória política em 1988, ao ser eleito prefeito de Quixelô. Ao longo de sua carreira, exerceu os cargos de secretário de Saúde nos municípios de Quixelô e Iguatu.

Em 2006, foi eleito deputado estadual pela primeira vez, conquistando 49.876 votos. Contudo, teve que se afastar do cargo para cuidar de sua saúde, encerrando assim sua ativa participação na política estadual.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais