Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Leão e Vovô fazem confronto direto pela liderança da 2ª Fase

ceara-x-fortaleza-574x338

DN

O Clássico-Rei cearense é sem dúvidas um dos maiores do País e dos mais vibrantes do Nordeste. Quem já vivenciou, seja como torcedor ou no exercício de sua profissão, conhece a atmosfera sem igual, com ambas torcidas lotando as arquibancadas.

Mas este cenário tão lindo de se ver não será possível no reencontro entre Leão e Vovô, às 22h30, na Arena Castelão, pela última rodada da 2ª fase do Campeonato Cearense. Afinal, a presença de torcedores não está liberadas pelas autoridades, tornando o encontro, no mínimo, inusitado, pelo novo normal do futebol.

Entretanto, o Clássico-Rei tem luz própria, uma aura que transcende excepcionalidades como jogar para um Castelão vazio. O jogo promete demais, pelo caráter decisivo do duelo, que terá transmissão da TV Verdes Mares, TV Diário e da Rádio Verdes Mares, além do Diário do Nordeste e globoesporte.com/ce (tempo real).

Separados por apenas um ponto, o Leão com 15 e o Vovô com 14, os times fazem um confronto direto pela liderança. O Tricolor de Aço joga por um empate, enquanto o Alvinegro será líder se vencer.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais