Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Média móvel de mortes por Covid-19 no Ceará é a maior desde julho de 2020

O chefe do médico da UTI, Everton Padilha Gomes, examina uma radiografia de tórax de um paciente em um hospital de campo criado para tratar pacientes que sofrem da doença por coronavírus (COVID-19) em Guarulhos, São Paulo

A média móvel de óbitos provocados pela Covid-19 no Ceará, neste sábado (27), foi a mais alta desde o fim do pico da primeira onda, em julho do ano passado. A informação é do consórcio de veículos de imprensa a partir de dados das secretarias estaduais.

De acordo com o consórcio, houve 45 mortes provocadas pelo coronavírus, em média, nos últimos sete dias. É a maior média desde 29 de julho de 2020, quando esse número foi de 46. Em 4 de junho do ano passado, esse número era quase quatro vezes superior, chegando a atingir 154 mortes, em média, por dia.

A média móvel de mortes no Brasil nos últimos bateu recorde de 1.180 no sábado (27), o maior número registrado desde o início da pandemia. Onze estados e o Distrito Federal estão com alta nas mortes: BA, PB, RS, AC, MA, PA, CE, RN, PR, SC, DF, PI.

Para reduzir o número de infecções pelo coronavírus, o governador Camilo Santana (PT) publicou um novo decreto restringindo ainda mais os serviços não essenciais e expandindo o toque de recolher. Até o dia 7 de março, cearenses que não tenham comprovação justificada não podem circular pelas ruas das cidades entre 20h e 5h de segunda-feira a sexta-feira. Aos fins de semana, o toque de recolher começa às 19h. Espaços públicos estão sendo fechados mais cedo, e o comércio teve horário reduzido de funcionamento.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais