Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Moradores de Orós reclamam de desabastecimento da CAGECE

50-600-usartorneira

Moradores da cidade de Orós vem reclamando de problemas no abastecimento de água ofertado pela CAGECE em algumas àreas da sede do município.

No Mutirão Bom Jesus moradores relatam que o problema ocorre a vários dias. Segundo Júnior Silva morador da área faz duas semanas que a água não chega nas torneiras da rua onde mora: “Já faz praticamente duas semanas que estamos sem água, já fui ao escritório para abrir ordem de serviço solicitando a regularização do abastecimento porém até agora a solução não veio”, afirma Júnior Silva que junto com outros moradores está organizando um abaixo assinado para ser entregue ao Ministério Público com objetivo de resolver este problema.

Ele alerta também que além do abaixo assinado, é importante que os moradores de bairros e ruas afetados com o desabastecimento abram ordens de serviço junto a CAGECE para sensibilizar a empresa em relação ao problema enfrentado pelos moradores. Para aqueles que queiram assinar o abaixo assinado ou receber folhar par ajudar na ação podem procurá-lo na Câmara de Vereadores.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais