Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Orós ganha ONG para abrigar e cuidar de animais abandonados.

anjos-de-patas

Abrigar e cuidar de animais abandonados para que eles possam viver de forma saudável. Com este objetivo nasceu em Orós a ONG Anjos de Patas.

A Organização não governamental, surgida na cidade de Orós neste ano de 2018m surgiu da iniciativa de amigos que tem afeto e cuidam de animais de animação.

“A ideia nasceu em uma roda de conversa com amigos que tem em comum afeto por animais de estimação, vendo a situação de animais abandonados que acabam também causando problemas para a população, pois o descuido com animais é um problema que acaba voltando pra nós e por isso resolvemos criar a ONG”, lembra Anderson Cândido, um dos idealizadores da iniciativa.

A ONG “Anjos de Patas” é aberta a qualquer cidadão que queira participar de forma voluntária. O grupo se reuniu e já criou uma direção para organizar as ações a serem desenvolvidas e os interessados em colaborar poderão ajudar de 3 formas:

VOLUNTÁRIO DIRETO – Aquele que realiza os trabalhos manuais na sede como: alimentação e banho dos cães abrigados, brincadeiras, limpeza dos ambientes, organização do material de trabalho diário e trabalhos burocráticos.

VOLUME INDIRETO: Apoio financeiro e doação de materiais de limpeza, material de uso diário, etc.

PARCEIROS/COLABORADORES: Instituições, empresas, órgãos públicos e entidade sociais que queiram e possam realizar alguma doação ou oferecer algum tipo de ajuda.

A ONG já conseguiu um prédio que será transformado em abrigo para receber os cães.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais