Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PALMEIRAS GOLEIA AMÉRICA-MG E AMPLIA VANTAGEM NA LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO

O jogador Endrick, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do América FC, durante partida válida pela trigésima sexta rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

O Palmeiras goleou o América-MG por 4 a 0, nesta quarta-feira (29), no Allianz Parque, e ampliou a sua vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro – o Verdão soma 66 pontos conquistados contra 63 de Botafogo, Atlético-MG e Flamengo, respectivamente. Superior durante toda a partida, o Alviverde balançou as redes com Endrick e Flaco López, duas vezes, além de um gol contra do rival mineiro.

GALO GOLEIA FLAMENGO NO MARACANÃ

Em um jogo praticamente perfeito, o Atlético não deu chances ao Flamengo na noite desta quarta-feira (29), no Maracanã, e goleou o rival por 3 a 0, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Paulinho, no primeiro tempo, Edenilson e Rubens, no segundo, fizeram os gols da goleada Alvinegra.

Com o resultado, o Galo chegou a 63 pontos na tabela e segue vivo na briga pelo título Brasileiro. A próxima partida é sábado (2/12), contra o São Paulo, às 21h, no Mineirão.

BOTAFOGO SOFRE EMPATE NO FIM

o sonho do título ficou bem mais distante para o Botafogo. A equipe balançou as redes contra o Coritiba nos acréscimos do segundo tempo, com pênalti de Tiquinho Soares. No entanto, pouco tempo depois, o Coxa se recompôs e deixou tudo igual no placar com Edu. Assim, o Alvinegro, agora, está a três pontos de distância do Palmeiras, atual líder da tabela.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais