Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PREFEITO DE ORÓS SIMÃO PEDRO PARTICIPA DE REUNIÃO COM O GOVERNADOR CAMILO SANTANA

simão

O prefeito de Orós, Simão Pedro participou na manhã dessa quarta-feira (08/04) de uma reunião por videoconferência com o Governador Camilo Santana, o secretário estadual de Saúde, Dr. Cabeto e vários outros prefeitos do estado do Ceará com o objetivo de alinhar as ações de enfretamento ao coronavírus (COVID-19).

A reunião tratou de demandas sanitárias, sociais, operacionais e financeiras, como as possíveis dificuldades estruturais dos municípios em atender toda a população, exames específicos e critérios de distribuição equipamentos de proteção individual (EPI), testes rápidos, insumos e disponibilidade do SAMU.

O Governador reforçou a importância de estar cada vez mais juntos nas ações neste momento. “O Estado continuará sendo parceiro dos municípios para que a gente possa fazer essa travessia da melhor forma possível, minimizando os efeitos para a população. Reforço, ainda, a importância do distanciamento social em todas as cidades, mesmo aquelas que não têm casos registrados.” Reforçou o Governador Camilo Santana.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais