Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeito Simão Pedro participa do I CoMCe

indice

Foi realizado de 16 a 19 de Outubro I Congresso dos Municípios Cearenses: Gestão, Conhecimento e Soluções, promovido pela Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece).

O Congresso é uma inovação no calendário de eventos da Associação dos Municípios do Estado do Ceará – APRECE, sendo uma iniciativa voltada para garantir condições de implantação de gestão eficiente e dinâmica por parte gestores, visando o cumprimento da missão abraçada pela APRECE.

No 3º e último dia do congresso o prefeito de Orós, Simão Pedro Alves pequeno presidiu a mesa durante a palestra “Apresentação do Atlas da Saúde do municípios do Ceará, que teve como debatedoras Sayonara Cidades – Presidente do Cosems/CE e Lindelia Sobreira Coriolano – Técnica da Secretaria de Saúde do Estado do Ceará da Coordenadoria de Vigilância em Saúde, e como palestrante Jose Ueleres Braga – Pesquisador da Fiocruz/ENSP.

Além do prefeito Simão Pedro também participaram do I CoMCe, na comitiva do município de Orós, a secretarai de Turismo, Cultura e Eventos Roberta Ferreira, o vice-prefeito Matheus Batista, os vereadores Luzi Alves, Alexandre e Porfírio Viana e a secretaria de saúde Zuila Maciel.

A primeira edição do Congresso dos Municípios Cearenses – I CoMCe, de iniciativa da Associação dos Municípios do Estado do Ceará – APRECE,  fomentará a reflexão e discussão sobre os rumos da gestão pública municipal.

O I CoMCe é uma oportunidade ímpar para o compartilhamento de experiências, a disseminação de boas práticas, e principalmente incentivo ao debate sobre desenvolvimento municipal, inovação tecnológica, soluções em saúde, educação, governança e gestão fiscal, dentre outros temas relevantes. 

O objetivo é promover o aprimoramento e a qualificação de gestores municipais e agentes públicos, de modo a desenvolver a excelência dos serviços prestados à população e garantir a autonomia e a sustentabilidade dos municípios cearenses.

O evento integrará, em um mesmo ambiente, a Feira de Soluções para a Saúde/Edição Ceará, da Fundação Osvaldo Cruz – Fiocruz; a III Feira do Conhecimento, promovida pelo Governo do Ceará, através da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior – Secitece e Instituto Centec.

I ComMCe

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais