Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeito Zé Rubens e ex-prefeito Simão Pedro visitam obra de abastecimento no Sítio Rochedo

sem-titulo-3

O prefeito Zé Rubens visitou nesta semana a obra do novo sistema de captação de água que beneficiará os moradores no sítio Rochedo. A obra está sendo feita com recursos do Programa de Saneamento Rural, que está sendo implementado pelas equipes da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), órgão ligado ao Ministério da Saúde. Além do sítio Rochedo outras comunidades do município também serão atendidas.

“São 72 famílias que serão beneficiadas e que esperam por este projeto, por este benefício a muito tempo, e ficamos felizes em poder realizar este sonho”, afirmou o prefeito Zé Rubens destacando a importância desta obra.

O ex-prefeito Simão Pedro também acompanhou as obras e falou sobre este projeto que irá beneficiar além do sítio Rochedo, outras localidades que também receberão obras como esta: “É um sonho de várias famílias, que há décadas esperam ver este sonho realizado, além de várias outras localidades que serão beneficiadas também.  Água traz saúde, traz vida para as nossas famílias oroenses”.

Obra de captação de água no Sítio Rochedo

O programa Brasil Rural chega a Orós para beneficiar diversas famílias com obras de abastecimento d´água, com recursos destinados pelo deputado federal Domingos Neto.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais