Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura de Orós realiza Festa das Mães 2018

sin-titulo-1

Orós homenageia as mães em grande festa no Ginásio Aécio de Borba. Neste ano excepcionalmente a festa foi realizada no dia 26 de Maio.

Todos os anos as mães oroenses ganham de presente uma grande festa com sorteio de dezenas de prêmios e neste ano não foi diferente. No último sábado(26/5) foi realizada a 6ª festa das mães, evento idealizado pelo prefeito Simão Pedro e coordenado pela Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos do município que realiza todos os anos por ocasião do Dia das Mães sorteio de vários prêmios.

O sorteio é realizado sem custos par aos cofres públicos uma vez que os prêmios são doados pelo prefeito Simão Pedro, vereadores, secretários municipais, funcionários, lojistas e comerciantes parceiros, que através das doações fazem a alegria de inúmeras mães. A Festa das Mães, realizada desde 2013, chegou a sua 6ª edição tendo distribuído ao longos deste período mais de 3000 prêmios, entre geladeiras, fogões, tv´s entre outros prêmios.

A festa aconteceu mais uma vez no Ginásio Aécio de Borba que mais uma vez lotou com a presença das mães de todo o município. O evento foi aberto oficialmente pelo prefeito Simão Pedro e pelo Deputado Agenor Neto que todos os anos prestigia a festa, além de contribuir também com a doação de prêmios. O prefeito Simão Pedro ao abrir o evento destacou a satisfação de realizar mais uma vez o evento. “Para a nossa administração é uma grande alegria realizar mais uma vez a Festas das Mães, que é preparada com muito carinho para as mães recebam esta justa homenagem”, afirmou o prefeito.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais