Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Presidente do Unión promete punição para Imanol Machuca. Fortaleza tem interesse no jogador.

sem-titulo-1

Diário do Nordeste

Nesta segunda-feira (24), a negociação entre o Fortaleza e o atacante Imanol Machuca, do Unión Santa Fé-ARG, teve um novo capítulo. O presidente do clube argentino, Luis Spahn, concedeu entrevista para rádios da Argentina e apresentou três possibilidades para o jogador de 23 anos. Uma delas é a venda, desde que o Tricolor aumente a proposta. As outras duas opções são aplicar sanções esportivas ao ponta esquerda.

Entre as punições em questão, a mais severa seria o afastamento do atacante durante o período do contrato, que se estende até o fim de 2024. Spahn também mencionou que, caso Machuca faça um pedido de desculpas à comissão técnica, o clube consideraria a reintegração dele ao elenco, acompanhada de uma punição econômica.

As desculpas solicitadas pelo presidente do Unión referem-se ao fato de Machuca não ter se apresentado para o jogo contra o Vélez, pelo Campeonato Argentino. Em entrevista ao portal Aire Digital, da Argentina, o dirigente enfatizou que o maior prejudicado nessa situação é o próprio Imanol.

O Unión estabeleceu o valor de 3 milhões de dólares pela venda de 50% dos direitos econômicos de Imanol Machuca. No entanto, os dirigentes do clube argentino não mencionaram uma preferência por um formato específico de pagamento.

O desenrolar dessa negociação continua sendo acompanhado com interesse pelas torcidas e envolvidos, aguardando-se para ver qual caminho será tomado pelo Fortaleza e como a situação será resolvida entre as partes.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais