Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Quatro afogamentos foram registrados no Ceará nos últimos quatro dias

plantão policial policiais

O mês de dezembro já teve registro de quatro afogamentos em açudes no estado do Ceará.

Em Orós no último sábado(2) duas adolescente de 13 anos morreram afogadas no açude Orós, no sítio Pereiro dos Pedros. As vítimas foram  Letícia Costa Marculino e Maria Sayonara da Silva.

As duas adolescentes, de 13 anos, estavam acompanhadas de uma criança de 7(sete) anos, que sobreviveu. O caso ocorreu na manhã de sábado(2) e segundo as informações iniciais uma das garotas não sabia nadar e se agarrou na amiga, e as duas se afogaram. A criança sobrevivente ainda chamou moradores da região mas as duas adolescentes já tinham desaparecido no açude.

O corpo de bombeiros foi acionado e os mergulhadores encontraram os corpos no inicio da tarde ás 13h45 e 14h00.

QUIXADÁ

Corpo de Bombeiros resgata corpo de adolescente em Quixadá, Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20).

A princípio, na manhã desta quinta-feira (30), por volta das 10 horas, a guarnição de serviço do Batalhão de Combate à Incêndio Florestal (BCIF), em Quixadá foi acionada pelo COPOM da PMCE para um afogamento em uma lagoa localizada nas proximidades do pórtico turístico de Quixadá, de quem chega a cidade pela BR-122.

Conforme populares, “o adolescente se encontrava acompanhando de uma colega, na lagoa, e acabou desaparecendo, não sendo mais visto”. Ainda assim, a vítima afogada é um adolescente de 15 anos de idade, natural de Quixadá. A outra vítima com vida foi conduzida a uma unidade de saúde de Quixadá para avaliação intra hospitalar.

Em síntese, os mergulhadores do Corpo de Bombeiros resgatam o corpo do adolescente por volta das 13h50 da tarde desta quinta-feira (30). Após o resgate do corpo. este ficou sob a custódia do Secretário de Segurança Municipal e uma composição da Guarda Municipal no aguardo da Perícia Forense.

MILAGRES

Mais um afogamento de adolescente no Ceará, no açude do sítio Cajuí, zona rural de Milagres, Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19).

A princípio, na manhã deste domingo, 3 de dezembro, por volta das 11 horas, a CIOPS de Juazeiro do Norte acionou os mergulhadores da 1ª Companhia do 5º Batalhão.

Imediatamente, o capitão Josiel mobilizou uma guarnição extra e se deslocou ao local da ocorrência. Conforme o capitão JOSIEL Jose Ribeiro Bezerra, “o jovem se afogou ao tentar atravessar a nado um açude nessa localidade. O mergulho teve um tempo de fundo de aproximadamente 30 minutos. Após o resgate do corpo, acionamos a Perícia Forense do Ceará para os procedimentos legais”, informou o comandante do socorro.

Ainda assim, “encontramos o corpo do adolescente na profundidade de 2.5 metros, que ficou sob a guarda da Polícia Militar”, concluiu o capitão.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais