Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Rodada decisiva define rumos no Campeonato Cearense

ceara-x-fortaleza

A 5ª e última rodada da 1ª Fase do Campeonato Cearense promete emoções intensas, com três jogos cruciais que podem definir os destinos dos seis times envolvidos: Ceará, Fortaleza, Ferroviário, Iguatu, Floresta e Maracanã. Enquanto alguns ainda lutam por objetivos na sequência do Estadual, outros enfrentam partidas que apenas cumprirão tabela, entre Caucaia, Horizonte, Atlético e Barbalha, já eliminados e destinados ao quadrangular do rebaixamento.

Em resumo, esta rodada determinará os líderes dos grupos A e B, que garantirão vagas diretas nas semifinais, além de definir a ordem dos confrontos das quartas de final, onde o 2º colocado de cada grupo terá o mando de campo no jogo de volta. Além disso, a pontuação geral no campeonato pode ser crucial para determinar o mando de campo e vantagens na final do Estadual.

Jogos de interesse

Os confrontos aguardados são:

  • Fortaleza x Ceará – 17/02 – 16:40 – Castelão (TV Verdes Mares)
  • Iguatu x Floresta – 17/02 – 16:40 – Morenão
  • Ferroviário x Maracanã – 17/02 – 16:40 – PV

Estes jogos prometem agitar as torcidas e definir os rumos finais do Campeonato Cearense, com cada time buscando alcançar seus objetivos e garantir seu lugar na próxima fase da competição.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais