Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Segunda quinzena de fevereiro inicia-se com tendência de chuvas mais concentradas no centro-sul

whatsapp-image-2021-02-15-at-06-47-11-768x576

A segunda quinzena do mês de fevereiro começa com cenário semelhante ao observado nos últimos dias, ou seja, tendência dos maiores acumulados concentrados nas macrorregiões da Ibiapaba, do Litoral Norte e Cariri, principalmente nesta última.

Conforme previsão do tempo realizada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) na manhã desta segunda-feira (15), o Estado deverá permanecer com céu variando entre claro e parcialmente nublado sobre todo o seu território. Eventos de chuva são esperados no sul e noroeste. Nas demais áreas, precipitações isoladas.

De hoje para amanhã, são esperados registros mais leves nos litorais de Fortaleza e Pecém, além do Maciço de Baturité até o início da tarde. Já próximo à noite, Litoral Norte, Ibiapaba e Cariri apresentam condições para acumulados mais intensos.

Para esta terça-feira (16), a expectativa é que a maior parte do Estado apresente cenário favorável a eventos de chuva, ou seja, que cada macrorregião tenha registros em mais de 50% de suas áreas, mas com noroeste e sul mantendo com expectativa dos principais acumulados.

Por fim, na quarta, a Funceme indica previsão de chuva isolada no Litoral do Pecém, Litoral de Fortaleza e no Maciço de Baturité. Nas demais regiões, há eventos de precipitações.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais