Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Série A: Fora de casa, Ceará joga melhor, mas fica no empate com a Chapecoense

img_7805

Em jogo válido pela terceira rodada da Série A 2021, o Ceará enfrentou a Chapecoense, no interior de Santa Catarina, na noite deste domingo, 13/06. Tendo dominado boa parte das ações ofensivas do confronto, o Vozão parou na trave e na boa atuação de Tiepo, goleiro dos donos da casa, e empatou em 0x0. 

Mesmo jogando fora de casa, o Vozão iniciou o jogo buscando mais o ataque. As principais oportunidades alvinegras vinham em jogadas pelos lados, com Lima e Rick. Eum destes lances, após bola atravessada da esquerda para a direita, Fernando Sobral bateu em cima da marcação. 

Pouco depois, o Vozão voltou a assustar em chutes de fora da área. Em duas oportunidades com Lima. Primeiro o camisa 45 bateu para defesa firme do goleiro da Chapecoense e, pouco depois, fez bela jogada individual, finalizada com um belo chute na trave. 

No minuto seguinte, Lima apareceu de novo. Após jogada individual, o atacante se desvencilhou da marcação e bateu rasteiro, obrigando Tiepo a fazer uma grande defesa. No rebote, Gabriel Dias bateu firme, mas o goleiro catarinense fez mais uma defesa. 

Antes do fim do intervalo o Vozão era soberano e, em um determinado momento dos 45 minutos iniciais, chegou a ter quase o dobro de passes trocados do que o adversário, possuindo mais de 60% da posse de bola. 

A única vez em que Chapecoense assustou foi aos 41 minutos, quando Anselmo Ramon cabeceou para fora. 

O segundo tempo iniciou com o Vozão se mantendo mais tempo no campo de ataque. As melhores chances dos primeiros dos 45 minutos finais vieram em escanteios. Primeiro o goleiro João Paulo saiu mal e ela foi para a linha de fundo. Depois, após bate rebate, o arqueiro alviverde defendeu. 

Aos oito, Lima fez bela jogada pelo meio e abriu jogada com Gabriel Dias, que bateu na direção do gol. Ela desviou e saiu em escanteio. Dez minutos depois, Saulo, que acabara de entrar, se livrou da marcação e bateu para fora. 

Mesmo com a busca do Ceará pelo gol até o fim do jogo, o 0x0 não saiu do placar.

Com o empate em Chapecó, o Mais Querido chegou aos quatro pontos, ocupando a 11ª posição na tabela de classificação. O próximo desafio será na quinta-feira, 17/06, na Arena Castelão, diante do Bahia.

 Matheus Pereira/Departamento de Comunicação – CSC 

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais