Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Viaduto da CE-060 sobre o Anel Viário é liberado para o tráfego de veículos

img-20191123-wa0044

Obra vai desafogar o trânsito na região da Ceasa, em Maracanaú

O Governador Camilo Santana acompanhou a liberação do tráfego de veículos pelo viaduto da CE-060 sobre o Anel Viário, em Maracanaú, realizada por volta do meio-dia deste sábado (23). A estrutura, localizada nas proximidades da Ceasa, é parte do projeto de duplicação de 32 km do Anel Viário, que conecta Caucaia, Maranguape, Maracanaú, Fortaleza e Eusébio, de forma a facilitar o transporte de cargas pela Região Metropolitana da Capital.

“Abrimos a passagem por cima no viaduto, na CE-060, o que vai desafogar o trânsito entre Fortaleza e Maracanaú, nos dois sentidos. A pista nova, de concreto, que estamos fazendo no Anel Viário, embaixo do viaduto, também devemos liberar em breve. E já vamos começar as alças, pois desapropriamos os imóveis para entregar logo essa estrutura completa”, afirmou Camilo Santana.

As frentes de serviço atuam simultaneamente em diversos trechos de execução deste projeto, executado hoje sob responsabilidade da Superintendência de Obras Públicas (SOP) do Governo do Ceará. O cronograma indica a conclusão dos trabalhos nos primeiros meses de 2020. Até lá, as novas estruturas serão gradativamente entregues à população.

CE-040

É o caso do viaduto no entroncamento do Anel Viário com a CE-010, passando sobre a CE-040, no Eusébio. Durante a manhã de vistoria a obras rodoviárias, neste sábado (23), Camilo ressaltou o compromisso de entregá-lo pronto nas próximas semanas.

“Já tínhamos liberado a parte de baixo do viaduto, na CE-040, em setembro e agora estamos trabalhando por cima, na ligação do Anel Viário com a CE-010, que vem de Fortaleza, passa pela Ponte da Sabiaguaba e segue até o Eusébio. É uma obra importantíssima para a Região Metropolitana de Fortaleza. A meta é a rota toda duplicada, do Porto do Mucuripe até o Porto do Pecém. A previsão é entregar o fluxo de carros liberado sobre esse viaduto até o fim do ano”, detalhou o governador.

Outras obras

Ainda neste sábado, o governador visitou também as obras de duplicação de CE-025, no Porto das Dunas. O trecho de 7 km deve ser concluído no início de 2020. Além disso, Camilo Santana vistoriou a duplicação da CE-060, no trecho que liga Guaiúba a Redenção.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais